terça-feira, 13 de novembro de 2007

O tempo da frase de engate


Hoje limito-me a reconhecer as velhas frases de engate como a astúcia do "homem de antigamente" que por acaso, e só por acaso, é o tipo de homem que bate na mulher e cuja frase mais carinhosa que consegue proferir é a típica "Oh querida vais-me buscar uma cerveja por favor!". No entanto, não posso deixar de "tirar o chapéu" a esses senhores que apesar de não serem o próprio bom exemplo de ternura masculina (e para eles quem tem essa doença é gay), conseguiam o respeito de suas mulheres.

É um facto de que antigamente uma mulher não batia num homem, é um facto de que antigamente uma mulher não traía o homem e é um facto de que antigamente uma mulher gostava do seu homem... ousadias femininas que nunca entendi lá muito bem... é só ouvi-las nos programas da Júlia Pinheiro ou do Goucha a afirmarem coisas do género: "Ele espancava-me mas eu amava-o muito, era a forma que ele tinha de dizer que gostava de mim!".

E as que não gostavam, as que traíam e porque não, as que não levavam porrada, não tinham o arrojo de revelar essa condição seja a quem fosse! Então perante isto, não acham que estes homens que conseguem o respeito de uma mulher são astutos? Nós, mais jovens, sabemos como é difícil que uma mulher tenha consideração pela nossa pessoa... e o que mais me preocupa, é que nos dias de hoje somos homens que nos importamos mais com o aspecto físico, valorizamos os sentimentos e vontades das mulheres, respeitamos o próximo, suprimimos a violência das relações, somos mais pacientes e generosos... mas de que adianta? É um facto de que elas não nos respeitam mais por isso, ou pelo menos a maior parte não respeita!

E da mesma forma, a meu ver, o "homem de antigamente" é representado na actualidade pelo "homem convencido", porque se observarem bem à vossa volta o homem convencido é aquele cujas mulheres dizem que não suportam, mas no entanto são com os homens convencidos que elas namoram, principalmente mulheres bonitas! Daí a minha teoria de que as mulheres continuam a gostar do "homem de antigamente", só que com a única diferença de exigirem que eles tenham mais dinheiro para que eles consigam realizar os seus desejos... e quando me refiro a desejos, estou a falar de SPA's, roupas de marca, perfumes caros, jóias, etc, etc! Elas sentem este ódio/amor pelo "homem convencido" porque são os únicos que não fazem aquilo que elas querem nem que cobrem o chão de rosas colhidas no próprio dia para elas passarem... no fundo, elas respeitam isso.

Por tudo isto, "homem inseguro e sem auto-estima", está na altura de mudar! Experimenta não te importar tanto com o que os outros pensam, experimenta não teres tanto cuidado em querer agradar os outros, experimenta ser um pouco mais convencido... vais ver, com 100% de certeza, que terás mais mulheres à tua volta!

Voltando às frases de engate, o verdadeiro motivo pelo qual estamos aqui, usa e abusa delas e vais ver que no mínimo, conseguirás tirar um sorriso a uma mulher. Quem diria não é?

*(Lamber o dedo e passar na camisola dela) É melhor tirares essa roupa molhada.
* Estou a lutar desesperadamente contra o impulso de fazer de ti a mulher mais feliz do mundo, esta noite!
* Só queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo.
* Essa roupa fica-te muito bem, mas eu ficava-te melhor.
* Gostava de ver como ficas comigo nu.
* Não és nada má, já tive muito pior e a pagar.
* Lindas pernas, a que horas abrem?
* Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado.
* Posso-te pagar um copo, ou preferes o dinheiro?
* Posso não ser o tipo mais giro, mas sou o único que está a falar contigo.
* Isso é tudo teu?
* Há mais lá em casa como tu?
* Sentes a magia que há entre nós?... Mais abaixo!
* Desculpa, pensei que fosse uma etiqueta em braille.
* Só queria que fosses um cavalinho de carrocel, para te montar o dia todo por 1 euro.
* Ajudas-me a procurar o meu cãozinho? Acho que entrou neste quarto de hotel.
* Acreditas no amor à primeira vista, ou tenho de passar outra vez?
* Olá, sou o tipo perfeito. Disseram-me que andavas à minha procura.
* Os meus amigos querem saber se achas que sou giro.
* Posso tocar no teu umbigo... da parte de dentro?
* Não sou muito bom em matemática, mas 1+1 = 69?
* Podes não ser a rapariga mais gira, mas com a luz apagada também é bom.
* Só quero saber o teu nome para quando me masturbar saber em quem estou a pensar.
* O meu amor por ti é como a diarreia, não o consigo manter cá dentro.
* Ia até ao fim do mundo por um dos teus sorrisos, e ainda mais longe pela outra coisa que podes fazer com a boca.
*(Olhar para o fecho das calças) Bem, sabes, não se vai chupar sozinho.
* Se tivesse no teu lugar, tinha sexo comigo na boa!.
* Tu e eu. Chantili e algemas. Alguma pergunta?
* Essa roupa ficava um espectáculo no chão do meu quarto.
* Não te esqueças do meu nome, mais logo vais gritá-lo.
* Se fosses a ultima mulher e eu o ultimo homem na Terra, aposto que fazias amor comigo em público..
* Queres vir a minha casa para sexo e pizza? Não?! Não gostas de pizza?
* Costumas dormir em cima do teu estômago? Posso dormir eu?
* Deixa-me ver a etiqueta da tua camisola. Quero ver se diz "Made in Heaven".
* Doeu muito quando caíste do céu?
* Sapatos giros, vamos para a cama?

4 comentários:

marcelinho-px disse...

EU ME CHAMO M@RCELO OLIVEIR@,TENHO 32 ANOS,MORADOR DE SÃO GONÇALO-RIO DE JANEIRO,TENHO UMA PERGUNTA A FAZER AO RESPONSÁVEL DESTE BLOG.

EU TINHA UM RELACIONAMENTO HÁ MENOS DE TRÊS MESES COM UMA GAROTA DE 18 ANOS QUE RESIDE NA MESMA CIDADE,EU ME APAIXONEI DEMAIS POR ELA,BRIGAMOS POR COISAS BANAIS E NÃO QUIZ MAIS REATAR O MEU NAMORO.

AO PERCEBER A TRAÍÇÃO DESISTI DELA E NÃO A QUERO MAIS,NÃO SEI SE TOMEI UMA ATITUDE SENSATA DA MINHA PARTE.

MEU E-MAIL: px1w6229@gmail.com

claudio disse...

marcelo,a vossa relacao nao estava a resultar,i tu achaste melhor acabar.mas tu ainda gostas muito dela apesar da traicao.no amor nao existe sensatez,se nao da certo mais vale terminar.se queres recomecar com ela nao tm problem,mas se acabou mesmo nao tns q t culpar de nada,porque a culpa e toda dela.mas acredite,um dia ela vira ter contigo i inplorar o perdao,cabe a ti decidir.passe bem

Anónimo disse...

Acho que o use das frases de engate, no Brasil chamadas de ''cantadas''nunca dá certo.
Primeiramente porque mostra um interesse explícito nela, o que a deixa na defensiva, além de ser coisas pé-programadas e elas gostam de homens expontâneos. Não sei como é a cultura da sedução por aí, mas por aqui no Brasil nenhuma mulher cai mais nessas frases. O uso delas só servem para o homem fazer papel de palhaço.

Unknown disse...

Mestre da Sedução - Conquiste Mulheres Lindas em Qualquer Lugar ou Situação

Por que 9 em cada 10 mulheres gatas não vão nem te dar condição de conversar e o que fazer para reverter esse jogo? Aprenda

agora as técnicas para você abordar qualquer mulher na faculdade, trabalho, rua, trânsito ou shopping e fazê-la parar para te ouvir e

acabar saindo com você, mesmo se ela for muito mais bonita que você se acha capaz de conquistar. Você vai aprender uma

quantidade enorme de técnicas de aproximação, linguagem corporal, conversa, comportamento, controle e muito mais. Você irá se

agradecer pelo resto da vida por ter encontrado esse curso completo de sedução.

Segue o Link e tome uma atitude
http://hotmart.net.br/show.html?a=G1667602R